12/04/2015

Que bem que se está no campo... dois acontecimentos maravilhosos num só dia!

Local: casa no campo, no meu quarto. Dezenas, centenas, só sei que são muitas, aranhas bebé, muito pequeninas, na parede do meu quarto, na mesa de cabeceira, na cama e no chão. Com uma vassoura suave, que os seres são muito tenrinhos, varri devagarinho, para dentro de uma pá e fui deixa-las no campo, a uma boa distancia de segurança.
Pode ter acontecido que muitas se tenham salvo da minha vassoura e no mesmo dia, vi a minha amiga intima na parede junto à minha cama, a osga mais gorda e nojenta, que provavelmente saiu do estado de hibernação, com o cheirinho do petisco das aranhas. Espero que estivesse cheia de fome e tenha comido as aranhas que me escaparam. Não consegui por a osga na rua. Aliás, nem tentei. Tenho FOBIA a osgas grandes e gordas.
Dois pesadelos no meu quarto, no mesmo dia. Conclusão: passei a tarde a ver casas e apartamentos para comprar na cidade.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário