24/01/2015

Porquê fazer um inventário da minha roupa? Ano novo, inventário novo, manter-me longe dos shoppings e saldos, mais roupa para doar, sou mais feliz assim!

Em 2014 fiz um inventário da roupa, apercebi-me que tinha muita roupa, sapatos e acessórios, demasiados! Tinha o guarda-fato cheio, cómoda e camiseiro, roupa por todo o lado...

Ao longo do ano 2014 destralhei a roupa várias vezes, e assim, consegui livrar-me de muita coisa.

Aproxima-se o momento de fazer um novo inventário e verificar se vou no caminho que pretendo: ter menos objetos e mais espaço livre, que resulta em mais tempo livre e uma vida mais simplificada, simples e feliz.

Tenho dois grupos de roupa: primavera-verão e outono-inverno. A roupa do primeiro grupo está toda numa caixa, e não vou mexer nessa parte.
A roupa de outono-inverno está a ser usada agora, é nesse grupo que vou dedicar-me.

Domingo no final do dia já tenho os resultados do inventário!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário