25/01/2015

FDS # 4

O raio do miúdo, que não é assim lá muito arrumadinho, não sei o que lhe deu. Se calhar já estava farto de me ouvir, e para me calar de vez, acho que conseguiu! Domingo. Cedo, tão cedo que os cães ainda dormiam. Acordou antes de mim, cheio de energia e motivação para arrumar o quarto.

Mãeeeee, onde está o pano do pó e o produto de limpeza???? Mãeeeee, o aspirador???? (aqui tive que ir limpar o filtro de água à pressa) Mãeeeee, a esfregona???? E continuou... eu ainda de remela no olho e sem a minha chávena-de-café-salvadora-das-manhãs.

Terminada a loucura da limpeza do quarto, veio trazer-me uma prenda! Um cesto de roupa suja para colocar na máquina. Estava eu a dar o primeiro golinho no café: Olha vem ver! Já não respiro pó, está tão limpinho! Lá fui. E estava!
Podem contrata-lo, é de uma rapidez, melhor que a varinha de "cotão", mas só está disponível aos domingos de manhã.
Para me vingar, ou melhor, para lhe agradar, fiz uma salada com nabiças ao almoço! Da parte do miúdo, esperto, foram só elogios!

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário