08/12/2014

Marsala cor do ano 2015 Pantone

Levo eu o ano 2014 a tentar mudar o quarto, demasiado castanho e escuro para o meu gosto, e de repente este castanho avermelhado, tom terroso, com nome de vinho, é a cor eleita para o próximo ano. É a tendência!

Assim sendo, e sensível que sou a estas coisas das tendências, o meu quadro da deusa da fertilidade e o tapete, que eram para ir para  bem longe da minha vista (estacionar na garagem), ficam! Vão ter uma espécie de segunda oportunidade.

Este quadro pintei-o em 2005, há  quase 10 anos, com a particularidade de ter sido eu a fazer a tinta. Os pigmentos são terrosos, a que juntei mais umas coisinhas. Sobrou imensa matéria  prima. Por esta pequena frase percebem logo que sou uma artista plástica muito jeitosa e entendida na matéria. Até podia ser, mas o mais importante é o prazer que me dá trabalhar com criatividade e com as mãos.

Está eleito o meu hobby para 2015!


A cor  marsala anda por estes tons, castanho avermelhado...


 

3 comentários: