23/11/2014

As chávenas de café estão a regressar ao armário...

O que isto me irrita. Decidi que, após muitas tentativas de conversa e entendimento com a senhora minha mamy, desta vez não vou dizer-lhe o quanto me incomoda ela vir à minha casa e mexer nas minhas coisas. Repare-se, quando eu não estou em casa. Se não percebeu, e como eu me esforcei, já não vai perceber.
Tem sido uma trabalheira destralhar. Dois ou três anos nisto. Entendi que tinha chávenas de café a mais no armário. Destralhei. Coloquei numa caixa para dar. A senhora minha mãe ofereceu-se para ficar com elas porque lhe faziam falta, ou para dar, já não me recordo. Passados meses, uma hoje, outra amanhã, já cá cantam todas no meu armário. Outra vez!
O mesmo se passa com os tupperwares. Destralhei, tirei a foto. Tenho novamente o armário atulhado deles. Irrita-me! Tanto!
Medidas drásticas se impõem.

4 comentários:

  1. Xi... parece braba sua situação. Eu mais que ninguém entendo de senhoras mãe intrometida. Se imponha e se livre, de novo, das tralhas. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou livrar-me de vez de tralhas que voltam :) Bjinhos

      Eliminar
  2. Não é fácil lidar com tal situação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja menos difícil do que parece... beijinhos!

      Eliminar