21/10/2014

Hoje foi o dia...

Que apresentei  por escrito e oralmente, uma espécie de trabalho. Correu muito bem, excelentemente bem. Fiquei muito orgulhosa de mim!
Cansada e feliz, mais morta que viva, chego a casa e nada para fazer o jantar. Sem stress!
Salada de feijão, ervilhas, maçã, ananás, pimentos verde e vermelho, cenoura, tomate, quadradinhos de vários tipo de queijo, massa grossa,... já nem me lembro de todos os ingredientes. Bendita despensa e enlatados. Comemos, repetimos e amanhã temos mais!
Deixei o lava loiça a brilhar, parabéns a mim, que odeio loiça.
Bebi um chá com a família, coisa que gostamos de fazer depois do jantar, uma espécie de ritual durante o inverno. Está um calor anormal, mas sabe-me tão bem. Pouca roupa, andar pela casa de pés descalços.
Boa noite, que amanhã é dia de levantar cedo! Estou a tentar acordar todos os dias uns minutos mais cedo, a meta é acordar às 06h30, que eu não sou madrugadora!

Sem comentários:

Enviar um comentário