27/07/2014

Dicas para as magrinhas: o que vestir?

Não são só as gordinhas que procuram os modelitos de roupa que mais as favorece. As magrinhas também gostam de vestir aquilo que lhes fica mesmo bem! Há quem diga que tudo fica bem, costumo ouvir das gordinhas "qualquer trapo te fica bem", mas não é bem assim. Há roupa que evidencia mais as pernas e braços magrinhos, falta de bumbum e de maminhas.
Aqui ficam as dicas de uma magricela que já foi redondinha para as magrinhas, muitas vezes esquecidas nestas questões.

Para todas as Olivias Palito ou Betties Sparguetti do mundo!

1 - Fujam das calças justinhas e apertadas, leggings, jeans muito apertados. Dá a sensação de pernas ainda mais fininhas.

2 - Calças e jeans mais largos dá a sensação de maior volume, pernas mais grossas. Jeans de tecidos desgastados, ainda melhor.

3 - Saias e vestidos longos, não dá para ver as pernas, fica perfeito.

4 - Saias com mais volume na zona do bumbum favorecem essa parte.

5 - Para a zona do busto, o uso de detalhes nessa zona, drapeados, babados, tecidos com textura e sobreposições, dizem os entendidos na matéria que fica a matar.

6 - O mais importante, um bom sutien de modelo estruturado.

Logo eu, que ando com tops e calças justinhas! Era por isso que as pessoas levavam o tempo todo a comentar o quanto eu estou magra, blá, blá, blá... (que já vai aborrecendo a minha pessoa...)

Vou continuar a usar as calças justinhas que adoro e que são superconfortáveis, para as partes de cima vou experimentar estas dicas. Os meus vestidos muito longos, de facto não mostram a pernoca, mas nem é por isso, sinto-me muito bem com eles.

Como veem gordinhas, as magrinhas também sofrem!

2 comentários:

  1. Ai, calça colada é tão bonito! Se eu fosse magrinha, usaria sempre, sempre, sempre. Não se importe com os chatos, Ana. :)

    ResponderEliminar