10/06/2014

Hoje perdi a cabeça #2

Até nem perdi a cabeça, contive-me.

Foi uma compra pensada. No momento. Estudada. No momento. Planeada. No momento. Revirei a loja. Completamente. Duas caixas escolhidas, por serem de qualidade duvidosa, não passaram da caixa da loja.

Fui a uma loja de artigos para a casa, juntei tudo o que era cestos e caixas de arrumação em tons terra, cru, bege, castanho, taupe, em vários tamanhos formatos e materiais, à excepção de plástico, de diferentes texturas e padrões, tudo o que havia na loja.

Escolhi um canto da loja e com um dossier e um caderno A4 na mão, escolhi aquelas caixas e cestos que tinham as dimensões pretendidas.

Fui fazendo composições e combinações com as diferentes caixas e cestos e fui eliminando as peças que  não gostava de ver no conjunto. Observei de perto. Afastei-me e vi o efeito visual ao longe.

Imaginei o local, a sala, as prateleiras onde as vou colocar, as cores terra da decoração, o estilo rústico da casa do campo, o sofá castanho escuro, o bege dos cortinados e do tapete, muita madeira na cor natural, os dossiers ou arquivadores cinzento escuro quase preto...

No final deixei tudo arrumado, ok?!

Não era bem o que tinha em mente, caixas com tampa é difícil de encontrar, mas foi a solução possível.

Até considerar a obra acabada, ainda vou mudar muita coisa, pequenos detalhes, devolver ou trocar artigos comprados, tudo para que o resultado final fique com o mínimo de gosto (o meu!) e estética (a minha!).

Etapa seguinte, ir à procura em casa e na garagem, todas as caixas e cestos que possam combinar!

Quando terminar o projeto tiro uma foto para verem. E divirto-me com estas coisas!



 
(Só assim consegui tirar uma foto à Zara sem ser em movimento efeito mancha preta!)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário