08/06/2014

Hoje perdi a cabeça #1

Desde Fevereiro deste ano, mais precisamente 08.02.2014, podem ir ver, escrevi sobre o meu desejo de querer comprar um caderno novo no post "Acto simbólico e a tomada de consciência: consumismo", e tenho aguentado bem até hoje, que perdi a cabeça e comprei dois cadernos novos! O das figuras geométricas é uma agenda e o das flores é um caderno A6 de folhas lisas, para escrever tudo, tudo e tudo. As minhas listas, os assuntos a tratar, etc.

Mas não foi só! Hoje perdi-me mesmo e comprei umas calças de tecido fresco para o verão com um padrão africano. Foi paixão à primeira vista, são muito confortáveis e tenho um top que fica a matar! A verdade é que tenho muita roupa, não me faz falta, mas gostei e as calças são mesmo a minha cara.

Também me apaixonei por umas taças para a cozinha, mas contive-me. As cores eram lindas! Havia em azul, laranja, verde e amarelo. Não me consegui decidir, por isso não trouxe. Vou pensar sobre o assunto e se para a semana continuar com as taças na cabeça compro. Se não, é porque vivo bem sem elas.

Qualquer um destes artigos que falei não são caros e a qualidade é bastante razoável. A minha grande preocupação é não levar para casa objectos que depressa se tornem inúteis e transformem em tralha.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário