18/04/2014

Lista semanal

Tenho listas para tudo e mais alguma coisa, o importante e não me perder no meio de tantas coisas para fazer. Tenho anotado as tarefas que preciso de fazer diariamente, outras semanalmente e outras com menos frequência.
O objetivo e conseguir ir apenas uma vez por semana ao supermercado, coisa que me aborrece e onde perco o meu precioso tempo, no entanto, há sempre algo que me faz falta ou me esqueci de comprar.
Quanto ao meu quarto, arrumei-o na semana passada e verifico que ainda esta arrumado. Já o do meu filho, esta um caos, não aguenta dois dias.

Ir ao supermercado
Arrumar o meu quarto
Arrumar o quarto do filho
Arrumar o quarto da mãe
Arrumar a sala
Aspirar e lavar o chão da casa toda
Limpar a casa de banho
Passar e arrumar a roupa

Bem sei que este não e um tema propriamente interessante para partilhar, mas o simples facto de partilhar, ajuda-me a organizar as tarefas e a minha vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário