19/04/2014

Guardar a roupa de inverno

Parece-me que esta na altura de organizar a minha roupa, a primavera veio para ficar!
Ontem vi uma mega caixa de arrumação em plástico, onde cabe toda a minha roupa de inverno e com um preço acessível. Tenho onde a colocar, no mezanino do quarto da minha mãe, que limpei e retirei toda a tralha no final do verão passado. Espero que, quando la for, não apanhe uma surpresa desagradável. A minha mãe aproveita todos os cantinhos escondidos para guardar tralha.
O meu consumismo não curado, comprar uma caixa nova, serviu de impulso para fazer uma mega tarefa, trocar a roupa de inverno pela de verão. Reconheço. Mas vou retirar disso algo positivo, organizar a minha roupa toda. Tenho a roupa espalhada por caixas e caixotes, na garagem da minha outra casa, recordam-se?
Não me vou meter no projeto 333, mas talvez pense num projeto 666, ou 999, mais a minha medida! Depois digo como ficou.
Espero eliminar alguma roupa mais velha ou que não visto há anos, e diminuir o numero de peças do inventário, vamos ver ate onde vai o meu desapego e vontade de mudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário