13/04/2014

Balanço FDS 12

Ainda não acabou o fim de semana, mas antes que fique outra vez sem internet, que tem estado mais tempo avariada do que boa na ultima semana, vou deixar o registo do meu FDS.
Depois de 2 horas e meia, 20 euros a menos, la me receitaram um spray para o nariz, mais um anti histamínico que já estava a tomar. Possivelmente tenho rinite alérgica, alergia ao pólen, coisa que já sabia, mas que cada ano que passa, esta pior. Isto e irritante, cansativo e fico sem disposição para nada, para alem do humor de cão. Isto de viver no campo não e só coisas boas, visto do ponto de vista de quem nasceu e viveu numa cidade grande e poluída e barulhenta e com tudo a mão.
Hoje acordei melhor, conseguia respirar melhor, mas ainda não estou boa, o contato com o ar do campo e a natureza já esta a produzir efeitos no meu nariz.
Como acordei toda boa da rinite, aproveitei para lavar a casa de banho, lavar a cozinha, limpar o pó do meu quarto (ficou a meio...), fazer sopa para 2 dias, fazer o almoço e arrumar a cozinha.
Se tivesse que escolher 3 tarefas imprescindíveis para manter a casa o menos caótica possível enquanto estou doente, seriam: loiça lavada, casa de banho limpa e tratamento das roupas para a semana de trabalho. Ok, e também despejar o lixo e fazer alguma comida. Moro a 2 Km do contentor do lixo e a quase 10 onde se possa comprar comida pronta.
Agora vou dedicar-me a preguiça, para aliviar o cansaço que a dificuldade em respirar me provoca. As limpezas também não ajudam.

Boa semana!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário