22/03/2014

Pequenas alteraçoes de rotinas

Pequenas alterações de rotinas e de comportamentos na minha vida estão a ser muito positivas. E umas estão encadeadas noutras. Se me deito mais cedo, acordo mais cedo, despacho-me de manhã com mais calma e chego a horas ao trabalho.

1 - Deito-me mais cedo.
2 - Durmo mais e melhor.
3 - Levanto-me mais cedo.
4 - Preparo-me de manhã com mais calma.
5 - Chego a horas e, por vezes, mais cedo ao trabalho.

Falta-me ainda estabelecer rotinas da noite e de fim de semana, para ter uma semana mais tranquila e os fins de semana com mais tempo disponível para fazer aquilo que gosto. Agora que o tempo esta mais agradável, quero ir para a praia, que adoro. Com este sol gosto de passar o fim de semana ao ar livre, aproveitar ao máximo os dias para ler na espreguiçadeira, fazer caminhadas ou ir a praia. Quero chegar a sexta feira a noite e ter tudo feito em casa para entrar no fim de semana em grande e sem muita coisa para fazer.

Prioridades das prioridades:

Roupa para vestir
Preparação da comida
Compras de supermercado
Limpeza da casa de banho
...
(em atualização)

Estas foram as minhas alterações de rotinas e estas são as minhas grandes prioridades.

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário