09/03/2014

Duas pequenas coisas que fazem toda a diferença

Arranjei dois cestos, um pequeno e um grande, que tornam a minha vida mais simples e organizada. Fazem toda a diferença!

Um cesto pequeno com os meus produtos de higiene, que guardo no quarto e quando preciso levo para a casa de banho. Evita a imensa quantidade de objetos, frascos e frasquinhos na bancada da casa de banho. Fica mais bonito visualmente e mais fácil de limpar a casa de banho.

Um cesto grande para a minha roupa suja, que guardo no quarto. Quando me dispo, a roupa em vez de ir para cima de uma cadeira (que não tenho!) vai diretamente para o cesto da roupa suja. Embora tenha um cesto para a roupa suja na casa de banho, torna-se mais pratico e o quarto fica mais arrumado sem aquela pilha de roupa em cima de um móvel.


(A cor dos cestos não fica bem nem mal com a decoração, mas já tinha os cestos e dei-lhes utilidade.)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário