01/02/2014

To do list FDS 3

Sábado de manhã. Esta de chuva. Tive insónias, acordei varias vezes, comecei ontem a noite a ler um livro e estou quase a terminar, aproveitei para escrever aqui, bebi chá, foi uma festa toda a noite!
Hoje acordei cedo, estou cheia de sono e voltei para a cama quentinha.
Para este FDS estou a pensar em fazer algumas tarefas que não fiz ou não consegui terminar nos FDS anteriores, bem como executar algumas tarefas do projeto 30 dias a destralhar, que proscrinei!
Quero dormir mais um bocado para repor energia, porque andar zombie o dia todo é  que não!

   (Teto do meu quarto)  

Acho que não me esqueci de nada!

1 - Escolher as revistas ( dia 8 do projeto 30 dias a destralhar, em que a preguiça e o apego material falaram mais alto!)

2 - Levar sacos para doar

3 - Procurar papelada para o IRS

Já vou a meio! Este ano a ver se não fica nenhum papelinho esquecido algures por ai e que só encontro quando for fazer o IRS daqui a 2 anos.

4 - Destralhar uma hora o quarto do meu filho

Antes...


 

Depois!

A roupa do meu filho passa pela triagem antes de passar a ferro ou quando vai para lavar, assim, não deitei nada fora. Limpei as prateleiras, sacudi a roupa, dobrei tudo e voltei a arrumar no roupeiro. (Lixo: um cabide!)

5 - Ir buscar o cesto branco a garagem para arrumar as malas, sacos e carteiras

6 - Destralhar e arrumar a minha mala (já reparei que esta e uma tarefa semanal)

Depois da limpeza, o que vai para a mala:
carteira e porta moedas, chaves, necessaire, lenços de papel, pastilhas elásticas, caderno, agenda e um livro já pronto para enviar (wikingbooks).

Tudo arrumado na mala! Nem parece que tem muita coisa.

7 - Levar os meus livros para a minha biblioteca que fica na outra casa

8 - Ir a Casa, De borla, ... ver caixas de arrumação para organizar alguns itens

9 - Procurar sistemas de organização de papelada importante

10 - Aspirar o carro 16 minutos (ficou por fazer o dia 10 do Projeto 30 dias a destralhar)

11 - Destralhar 30 peças de roupa (vale tudo!) do meu guarda roupa, do dia 3 do Projeto 30 dias a destralhar.

Tirei as cuecas todas da gaveta!

As da esquerda voltaram a ser arrumadas, as da direita lixo!

Consegui destralhar 36 peças de roupa: muitas cuecas, 3 sutiãs, ligadura, mini meias (lixo!), collats opacos coloridos novos que não uso, casaco impermeável comprido, vários tops e camisolas de alcinhas, calções para dormir e calças de pijama (para dar!). Já esta tudo num saco pronto para sair da minha vida!


Bom FDS!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário