08/02/2014

Dia 19 Projeto 30 dias a destralhar

19 - Papelada

Ontem, sexta feira, era o dia da papelada. Cheguei a casa no final do dia muito tarde, fiz o jantar, uma sopa de legumes, bifinhos grelhados com cogumelos salteados e esparguete. Depois de jantar, levantei a mesa, coloquei a loiça na máquina, e tive os meus 10 minutos de sofá. Final de uma semana de trabalho, mais que morta, fui para a cama cedo e o dia 19 do projeto 30 dias a destralhar ficou adiado para hoje de manhã. Sem drama.

Peguei apenas num dossier, dos muitos que tenho cheios de papelada, papel a papel fui escolhendo, um a um, o que e lixo e o que e para guardar.
Hoje em 15 minutos dediquei-me a um dossier. Para organizar e arquivar os papéis, suponho que vou levar horas, dias, meses, nesse projeto. Não importa o tempo que vai levar, vou conseguir chegar ao fim.
Separei este dossier já com os papéis escolhidos numa prateleira destinada aos "dossiers vistos".

(Esta deve ser a tarefa que menos gosto, papelada, o que torna o desafio ainda maior!)

Sem comentários:

Enviar um comentário