04/02/2014

Dia 15 Projeto 30 dias a destralhar

15 - Cama, mesa e banho

Uiii
Tanta coisa só para 15 minutos.
Lençois em quantidade industrial, herdei das avós, enxoval, os que fui comprando, os da minha mãe. Nesta parte nem mexo, até porque em Setembro fiz uma grande escolha.
Tenho toalhama de banho que nunca mais acaba, quase todas as toalhas a precisar de reforma, que acabo por guardar para o banho dos cães.
Toalhas de mesa tenho guardadas na garagem, utilizo no dia a dia 2 ou 3.
Estou feita com este projeto. Para mim, esta tarefa é difícil, mas vou esforçar-me em deitar alguma coisa fora (dar, lixo, para trapos, whatever).
E só tenho 15 minutos!!! (Nem dá tempo para pensar muito!)
...

Ficou muito para fazer, separei as toalhas boas das velhas. Vou ficar com 2 mais velhas para os cães, as outras foram para um saco para limpezas difíceis (garagem, pelo menos por agora). E assim passaram 15 minutos a voar!
(roupa de cama e de mesa fica para breve)

Sem comentários:

Enviar um comentário