03/02/2014

Dia 14 Projeto 30 dias a destralhar

14 - 7 objetos

Com os sucessivos destralhes dos 2 últimos anos,  na sala já não existe as peças decorativas fofinhas e inúteis, tenho taças para as chaves, taças para  a fruta, um prato de bronze ou outro metal e uma peça de barro feita pelo meu filho, duas jarras nos nichos, pouca coisa mesmo. No meu quarto também só tenho o essencial. Nos quartos da minha mãe e do meu filho, são objetos pessoais e não posso mexer, são deles!
Na cozinha tenho um espremedor com design retro, que ninguém usa, esse pode ir! Ainda faltam 6 objetos... pensei no aspirador antigo da minha mãe, nunca utilizamos, mas temo a reação dela, gosta muito das coisinhas dela.
Objetos mais pequenos, tenho uma caixa com produtos de higiene, alguns passaram o prazo de validade, o óleo e protetor solar do ultimo verão. Vão esses! Foi assim, em menos de 10 minutos corri a casa toda á procura de 7 objetos, encontrei 5! Espremedor, óleo e protetor solar, creme para a cara, e escova de dentes.
Começo a ver as alterações em casa, menos objetos, menos tralha, mais espaço, mais organização, e é tão bom viver assim.
Ainda falta muita coisa, mas já se nota a diferença!



Os objetos que estão em cima da lareira não são  úteis  mas tem um grade valor sentimental, o prato da minha avó e o barro com conchinhas feito pelo meu filho (partiu-se mas colei). A lagartixa para uns será tralha, para mim faz parte da decoração da sala.

 
Os nichos da sala tem 2 jarras, que não servem para nada, mas eu gosto delas, e são parte da decoração.

Sem comentários:

Enviar um comentário