25/01/2014

Inventário - projeto novo!

Tirei o sábado para destralhar, organizar, escrever no blog, e não, não é um dia perdido. Muito pelo contrário, serviu para refletir e ter noção de como posso tornar a minha vida mais simples, por agora não tenho pretensões a minimalista.

Lembrei-me de contar as calças e camisolas que tenho e que me enchem o guarda fato, e assim nasce um novo projeto. O projeto inventário! Antes de me meter na aventura do 333 ( usar só 33 peças de roupa por 3 meses), tenho pensado nisso... O projeto inventário pode durar 1 ano, ou mais, ou menos, o tempo que pretender e achar necessário para inventariar tudo (vou começar pela roupa), ver o que uso, o que está a mais, o que está repetido e posso guardar para depois substituir o que se vai estragando.
O projeto inventário também vai servir para quando tiver a ideia infeliz de comprar qualquer coisa, reavivar-me a memória! Se bem que já não vou ás compras há muito tempo, estou quase curada de "preciso tanto disto" ou "gosto tanto"!
Se não vejam só! O meu inventário, coisa pouca!
De preferência, devia de fotografar todos os itens que tenho para não me esquecer, penso faze-lo pelo menos para alguns.

Sem comentários:

Enviar um comentário